2º Feira Agro Campo

4 de maio de 2023 0 Por Psaojoaodaserra

A prefeitura Municipal de São João da Serra realizou a 2º Feira Agro Campo, onde contou a participação da população serrajoense para prestigiar um dos eventos mais esperado do ano. A 2º Feira Agro Campo tem a finalidade de abrir oportunidades para a população expor seus produtos de agricultura familiar, pecuária, artesanatos e outras variedades de ofertas, e como forma de estimular a economia do município o Prefeito Joãozinho Manú realizou pagamento adiantado, para assim, todos terem ter participação ativa na feira.

A secretaria de Saúde do Município também esteve presente dando todo suporte durante a feira e realizando doses de reforço da covid – 19 para o público de 60 a 64 anos.

A feira ainda contou com a participação da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do estado do Piauí, Cidadania Ativa onde ofertou oficina de beleza, limpeza de pele, penteado afro, corte de cabelo, esmaltação, verificação de P.A, orientação nutricional, carteira de identidade, carteira de trabalho. A Senar uma das empresas parceiras do Município, mas uma vez trouxe a produção de beiju e a fabricação da cachaça artesanal para degustação do publico presente.

A Prefeitura Municipal também realizou sorteio de brindes como geladeira, televisão, cestas básicas entre outros brindes para a população que esteve presente na feira e para os expositores.

A feira contou com a participações de autoridades políticas vizinhas do município e do Deputado Georgiano Neto fortalecendo a parceira e compromissos entre o município e estado.