59 anos de São João da Serra

31 de dezembro de 2022 0 Por Psaojoaodaserra

Dia 19 de dezembro é comemorado o aniversário de emancipação política de São João da Serra, uma data comemorada com muita satisfação pela população serrajoense. O Aniversário da cidade se inicia com uma programação movimentada de muitas celebrações. A abertura da semana cultural iniciou dia 16 com um culto em praça pública com as igrejas evangélicas do município com mensagens e louvores, e com a participação de Lucão e Banda e o cantor Wal Brasil.

Dia 17 o segundo dia de festividade iniciou com uma programação esportiva bem variada, campeonatos de futebol, atletismo e ciclismo (masculino e feminino) em seguida a cidade de São João da Serra recebeu presentes para o município, os presentes foram 3 carros, 4 motos e 1 ambulância, e para conclusão de uma programação bem dinâmica, as bandas Cavalo Branco, Marcos Silva e forró Bandido e Gleyson Sanfoneiro encerraram a noite com chave de ouro.

Dia 18 foi a noite de escolher o garoto e garota cultural de São João da Serra, e em seguida a noite foi animada pelas bandas Forró Sacode e Tony Guerra, Os Meninos de Barão e Luketta, agitarem a cidade.

A programação do dia 19 iniciou com uma missa em ação de graças aos 59 anos de emancipação politica de São João da Serra na igreja Matriz, após a missa o corte do bolo aconteceu acompanhado de autoridades politicas junto ao Prefeito Joãozinho Manu e Chico Tomaz. No turno tarde a corrida no prado agitou São João da Serra, reunindo conterrâneos para prestigiar os participantes da corrida. A última noite de semana cultural foi animada pelas bandas Alanzin Coreano, Sirano e Sirino e Vaqueiro Rico.