Agricultores beneficiados com aração de terras pela Prefeitura

27 de janeiro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Desde o primeiro ano de gestão, o prefeito Ananias André vêm realizando o trabalho de aração de terras, para o pequeno agricultor.
O camponês que não tem condições de arcar com a locação de trator agriculta para aradar sua roça, pode contar com a Prefeitura Municipal, bastando o mesmo ir até a sede do executivo, colocar o nome com localização e agendar.
São dezenas de famílias carentes em várias localidades, beneficiadas por este trabalho realizado pela Prefeitura, sabendo que, com a terra aradada, polpa-os de gastos,  de mais trabalho, deixa a terra mais produtiva para o cultivo e resulta em uma colheita bem melhor.
Prova disso, são as colheitas nos últimos dois anos, que superaram as anteriores, onde era notável a alegria do agricultor.
Para quem recebe a aração de terras, sabe a importância do trabalho, ao tempo que a Prefeitura mostra apoio ao pequeno agricultor.