Ananias André realiza recuperação de estrada da Experiência

19 de julho de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

Depois de concluir a estrada da localidade Humaitá, o prefeito Ananias André segue trabalhando na recuperação das estradas vicinais, e dessa vez as obras estão concentradas na estrada da localidade Experiência.
Na tarde desta quarta feira, 18, o prefeito Ananias André visitou trechos da estrada, mais precisamente na localidade Tamboril, onde conferiu de perto as obras.
A zona rural de São João da Serra, agora pode contar com estradas totalmente recuperadas, sendo totalmente realizada com recursos próprios. “Esta é mais uma obra que facilita o acesso para a zona urbana, que por sua vez, trafegam transportes escolares, motocicletas, automóveis, ciclistas e pedestres, que com certeza vêem nisso uma grande obra.” Afirmou prefeito Ananias André.