Ananias Toma posse e agradece a população sanjoense pela conquista

7 de janeiro de 2017 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal de São João da Serra recebeu nesta segunda o seu novo prefeito Ananias André, que por sinal já chegou realizando atendimentos no seu gabinete e nomeando os secretários para compor sua equipe.

O prefeito Ananias André na ocasião da posse agradeceu a todos pela conquista, também ao ex-prefeito Joãozim Manú a quem afirmou devolveria a chave daqui a quatro anos, continuando assim a parceria que vem desenvolvendo são João da Serra.

Prefeito Ananias André também em ritmo acelerado continua com as obras de calçamentos por quase toda a cidade em andamentos, além de pontilhões, UBS, Creche Augusta Moreira e muitas outras.

IMG_5449 IMG_5447 IMG_5424 IMG_5409 IMG_5408 IMG_5405 IMG_5513 IMG_5467 IMG_5297