Convite da Prefeitura e CETEC para evento alusivo a Outubro Rosa

24 de outubro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A Faculdade CETEC, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João da Serra,  através da Secretaria Municipal de Saúde, convida todas mulheres e população em geral, para participar nesta sexta, 26, a partir das 19h  de  uma palestra do Outubro Rosa.

A palestra tem a iniciativa da Faculdade CETEC  e vai abordar o tema prevenção do câncer de mama, onde conta com o apoio do prefeito Ananias André e secretário de Saúde João Lima.

O evento ainda terá participação de cantores locais, para animar o outubro rosa.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.