Educação Municipal inicia aulas no dia 18

7 de fevereiro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

As aulas nas escolas públicas municipais começam no dia 18 de fevereiro. Neste ano, os alunos contarão com o Programa Mais Educação, do Governo Federal que, além do reforço nas disciplinas de Português e Matemática, dispõe de atividades culturais.A secretária de Educação de São João da Serra, professora Arlene Fernandes, diz que este é um momento importante e diretores e professores estão preparados para receber os estudantes.Antes do início do período letivo, professores participarão de encontro pedagógico, em que serão avaliados os resultados e as ações realizadas em 2018 para que os planos sejam aperfeiçoados para que melhorar a qualidade e o aproveitamento dos alunos, já que em 2019 haverá a aplicação da Prova Brasil para atualização do IDEB dos municípios.