Encerramento do Aniversário de São João da Serra.

21 de dezembro de 2021 0 Por Psaojoaodaserra

A noite de encerramento do aniversário de são João da Serra, foi celebrada e concluída em grande estilo, o Prefeito Joãozinho Manu não poupou atrações para a grande noite encerramento do aniversário da cidade, atrações como Gleydson Gavião, Xenhenhem, Marquinhos Pajeú e participação de Nando Morais foram as atrações da noite que movimentou São João da Serra até o nascer do sol.

Grandes lideranças políticas se fizeram presente na noite de encerramento, como o Ex deputado Pompilio Evaristo, Ex Prefeito de Novo Santo Antônio Clóvis de Melo, Prefeita de Novo Santo Antônio Elisa Paz, Vice-prefeito de Alto Longá Maciel Sindô, Prefeito de Alto Longá Henrique Cesar, Ex Prefeito de São João da Serra Flavio Santana, Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Federal Júlio Cesar e empresário Jadiel.

As premiações dos ganhadores dos torneios foram entregues pelas lideranças politicas que estavam presentes.