Festejos de São João Batista

29 de junho de 2022 0 Por Psaojoaodaserra

Os Festejos de São João Batista é uma tradicional festa comemorada anualmente com muito contentamento, e com imensa satisfação a Prefeitura de São João da Serra – PI tem a honra de contribuir com a tradição do padroeiro da cidade. As festividades iniciaram dia 14 com a alvorada e missa campal com o Padre Leandro, se estendendo com uma programação diversificada com novenas durante as noites dos festejos realizadas na Igreja São João Batista, cavalgada e missa para os vaqueiros e recepção com café da manhã e almoço, quadrilhas e shows que animaram São João da Serra até o dia 24 de junho.

Atrações como Iohannes, Waldo e Felipe e Vaqueiro Rico, Cristian Ribeiro, Marcos Silva Forró Bandido, Marquinhos Pajeú, Josué bom de faixa, Vitor Amaral, animaram as noites de festividade na cidade.

o Prefeito Joãozinho Manú tem se empenhado a cada dia para aquecer a economia da cidade, que além de manter os pagamentos em dias, realizou o pagamento dos funcionários efetivos que não receberam no mês de dezembro de 2020, na gestão do ex Prefeito (2017 a 2020), pagou metade do 13º para os servidores efetivos e antecipou o salário do mês de junho.