Homenagem ao dia internacional da Mulher

12 de abril de 2021 0 Por Psaojoaodaserra

As Escolas Municipais de São João da Serra realiza homenagem ao dia internacional da mulher nas Escolas Municipais.

Dia 08 de Março é o dia Internacional da Mulher, e para celebrar essa data as Coordenadoras e Diretoras Municipais tem a honra de homenagear mulheres destemidas e emponderadas, que se doam por completo na arte de educar, como diz Augusto CuryEducar é semear com sabedoria e colher com paciência”.

E com muita dedicação, satisfação e alegria que celebramos a vida de todas as mulheres serrajoense, mulheres guerreiras que mostram todos os dias que nenhuma adversidade a pode derrubar e por tamanha garra a torna muito inspiradora e admirável por todas. Seja sempre essa inspiração, esse ícone de ser humano, de coragem e de força interior.