Homenagem as mães nas Escolas Municipais

13 de maio de 2021 0 Por Psaojoaodaserra

A Secretaria Municipal de Educação realiza uma linda homenagem ao dia das mães nas Escolas Municipais de São João da Serra.

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados”.

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com seus gestores têm usado de estratégias para realização das datas comemorativas no decorrer do ano letivo. A festa em comemoração ao dia das mães que tradicionalmente é comemorada com todas as mães do município em uma linda festa com premiações e homenagens foi cancelada por conta do cumprimento das medidas protetivas contra a covid-19, mas sendo homenageadas através de cada gestor com suas equipes nas escolas municipais. Cada mãe recebeu um convite para comparecer nas respectivas escolas para receberem as devolutivas dos cadernos de avaliações e na oportunidade, homenageá-las com uma lembrança simbólica em comemoração ao seu dia.