I Blitz Municipal da Saúde

19 de junho de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

I Blitz municipal da saúde supera expectativas A Prefeitura Municipal de São João da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta, 19, a I Blitz Municipal da Saúde, onde as secretarias da Saúde, Social e Educação mobilizaram a população com atendimentos utilitários. Bastante prestigiado, a blitz contou com várias barracas muito bem montadas e organizadas, caracterizando os temas, quanto ao atendimento, além de brinquedos para a garotada. O prefeito não se limitou aos serviços básicos e foi buscar mais especialidades para atender o povo, dentre eles, destaque para o caminhão do Centro de Diagnóstico Móvel para atender as mulheres no exame da mama. Também a presença do HEMOPI, que funcionou na sede da Secretaria de Saúde, com cadastro de doação de sangue e medula óssea, o que demonstrou uma grande ação do povo sanjoense. Diversos atendimentos nas áreas da saúde e social foram prestados à população, que prestigiou a I Blitz Municipal da Saúde. Houve também a participação do professor de dança e coreógrafo Juliano Meneses, fazendo bonito com todos se exercitando ao ritmo da dança e encerrando Jairon do Acordeon que mostrou, ao vivo, o melhor do forró. “Foi acima da expectativa, deixando todos os envolvidos satisfeitos pelo sucesso do evento, prometemos fazer a II blitz ainda maior e melhor”, disse o prefeito Ananias André, que envolveu várias secretarias para desenvolver ações em prol de São João da Serra.