Mudas de caju com sementes de milho e feijão serão distribuídas em São João da Serra

São João da Serra está no cronograma do  SDR Secretaria de Desenvolvimento Rural, que destinará mil mudas de caju, trezentos kg de milho e 600 kg de feijão, a ser distribuído pela EMATER ainda nesse mês de fevereiro.
A ação é voltada para agricultores (as) familiares, preferencialmente, os beneficiários do Garantia Safra, participantes de programas sociais, produtivos e educativos executados no campo e em assentamentos da reforma agrária.
As sementes e mudas serão entregues nas regionais do Emater, que serão responsáveis pela prestação de contas junto à SDR. Nos municípios, a distribuição vai acontecer por meio de uma comissão municipal formada pelos escritórios do Emater, prefeituras, através das secretarias de agricultura, Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRs), ONGs e representações dos Colegiados Territoriais com atuação no município.