Núcleo de Extensão e Pesquisa em Desenvolvimento Territorial- NEDET/Carnaubais realiza 9° reunião de promoção a mulher

20 de maio de 2016 0 Por Psaojoaodaserra

O Núcleo de Extensão e Pesquisa em Desenvolvimento Territorial- NEDET/Territorial realizou na Câmara Municipal de São João da Serra, com o objetivo de divulgar as ações territoriais, promover o empreendimento feminino e contemplar agricultores familiares da cidade com informações sobre inserção nas politicas públicas do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) com representante da CONAB  e o PNAE ( Programa Nacional de Alimentação Escolar) com representante da Secretaria de Educação do Município.

A reunião foi conduzida pela Equipe de Assessores NEDET – Socióloga Thátila Porto, Engenheiro Agrônoma Claudijanne Costa, Engenheiro Agrônomo  Hudson Marreiros e a estudante de Medicina Veterinária Lorena Ferreira. Contando com apoio da Prefeitura Municipal,  Câmara de Vereadores,  EMATER, Secre. Municipal de  Educação e colegiado territorial.

O projeto Territorializando Ações, plantando vidas, colhendo cidadães, fortalecimento de empreendimentos  econômicos é solidário nos territoriais de desenvolvimento entre rios e carnaubais, por meio de pesquisa e da extensão com foco territorial sob coordenação geral do professor Dr. Eriosvaldo Lima Barbosa (UFPI) Universidade Federal do Piaui que vem conduzindo todo esse processo dentro do territórios entre rios e carnaubais desde o ano de 2015.

IMG_9412 IMG_9416 IMG_9420 IMG_9422 IMG_9425 IMG_9426 IMG_9428 IMG_9429 IMG_9433 IMG_9435