Parceria entre Prefeitura e DREAM Cursos abrem vagas para operador de máquinas pesadas

14 de março de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A DREAM Cursos franquiada no Piaui pelo professor Gerson Paz, abriu na manhã de hoje vagas para o curso de máquinas pesadas, com investimento em 80%da Prefeitura Municipal.
Com a contrapartida de 80% da Prefeitura, fica bem mais em conta o cidadão serrajoense fazer um curso importante e em alta no mercado de trabalho.
As inscrições que iniciaram na manha de hoje quarta, 14, estão abertas até sábado 17, e se iniciará no dia 19 de março e término no dia 25 do corrente mês.
Os interessados devem comparecer a sede da Prefeitura Municipal munidos de documentos como RG, CPF, comprovante residencial e 02 fotos 3×4, onde realizará a inscrição com o professor Gerson Paz.
Observando que as vagas são limitadas e custos consideravelmente baixos, tendo em vista a grande ação do prefeito Ananias André que visando o crescimento profissional nessa área, investiu  80% do valor, e com isso se torna uma oportunidade de fazer um bom curso.
Maiores informações ligue: 9981106346.