Plano de saneamento básico realiza reuniões em São João da Serra

6 de abril de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

O Plano de Saneamento Básico, deu continuidade as reuniões durante o dia desta última sexta feira, 04, abordando o diagnóstico técnico participativo.Estavam programadas 04 reuniões, nos setores Zona Urbana (Prefeitura), zonas rurais Lagoas, Belém e Contente, sendo que na última localidade citada, não houve por conta de um forte temporal.Com o Zenon Rodrigues, Advogado – Tecnico de Mobilização da FESPSP, dirigindo as reuniões, abordou a situação atual, mais precisamente um diagnóstico geral da cidade, e também relatórios com fotos da zona urbana, no que trata saneamento básico , produzidas pelo Hítalo Paz Engenheiro Civil da FESPSP (Fundação Escola Sociologia Política de São Paulo).Cada reunião eram expostos a situação atual, para posteriormente trabalhar medidas no combate a falta estrutural de saneamento básico, dando mais qualidade de vida e conscientização a população.O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma parceria da Prefeitura e governo do estado.