Prefeito Ananias André com deputado Antonio Félix reivindicam melhorias junto a ELETROBRÁS

23 de fevereiro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

O prefeito Ananias André, ainda no dia de 16, quinta feira,  esteve na sede da ELETROBRÁS,  em companhia do deputado Antonio Félix, para solicitar melhorias no serviço prestado ao município. Ananias André e Antonio Félix participaram de reunião junto ao presidente Arquelau Siqueira Amorim Júnior, onde solicitaram melhorias na qualidade energética, além de também pedir a empresa plantões de funcionários aos finais de semana, sob alegação de que na cidade acontece pequenas causas, como canela desconectada e passam horas sem energia, o que não acontece com uma euipe de plantão.
Lembrando que a ELETROBRÁS já deixou uma equipe de plantão nesse último final de semana, que trabalharam na manutenção da energia em rede, informou ainda que sempre haverá uma equipe de plantão em São João da Serra, e para isso a empresa fará reversamento com equipe local e Castelo do Piauí.
“Foi uma reunião proveitosa, com a ajuda do deputado Antonio Félix, São João da Serra terá mais atenção da ELETROBRÁS, e se sentirmos prejudicados a gente volta a cobrar, pois o presidente Arquelau que muito bem nos recebeu franquiou as portas abertas.”