Prefeito comemora segundo ano de boas colheitas na cidade

8 de abril de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal de São João da Serra, que vem apoiando o agricultor com aração de terras, entregas de sementes, dentre outras realizações que vem desenvolvendo em conjunto com a EMATER, comemora mais uma boa colheita para esse ano.

Na gestão do prefeito Ananias André esse é o segundo ano consecutivo, que a parceria Prefeitura e EMATER vem dando certo, que somado ao bom inverno, vem dando bons resultados.

Há tempos o homem do campo, não contava diretamente com ajuda da Prefeitura e ainda enfrentava as escasses de chuvas, tornando a colheita tímida.

“São João da Serra espera fazer esse ano, a maior colheita dos últimos dez anos, bom para nosso povo, bom para a cidade”, disse prefeito Ananias André.