Prefeito comemora segundo ano de boas colheitas na cidade

A Prefeitura Municipal de São João da Serra, que vem apoiando o agricultor com aração de terras, entregas de sementes, dentre outras realizações que vem desenvolvendo em conjunto com a EMATER, comemora mais uma boa colheita para esse ano.

Na gestão do prefeito Ananias André esse é o segundo ano consecutivo, que a parceria Prefeitura e EMATER vem dando certo, que somado ao bom inverno, vem dando bons resultados.

Há tempos o homem do campo, não contava diretamente com ajuda da Prefeitura e ainda enfrentava as escasses de chuvas, tornando a colheita tímida.

“São João da Serra espera fazer esse ano, a maior colheita dos últimos dez anos, bom para nosso povo, bom para a cidade”, disse prefeito Ananias André.

Um comentário em “Prefeito comemora segundo ano de boas colheitas na cidade

• 8 de abril de 2018 em 16:51
    Permalink

Muito bem, colher é muito bom. É sinal de que trabalhamos para plantar, cuidar, limpar e chegou a melhor hora, colher.

Resposta