Prefeito repassa incentivo aos agentes

9 de fevereiro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Os agentes de saúde recebem do Governo Federal o incentivo adicional pelo importante trabalho realizado na prevenção  e acompanhamento da saúde domiciliar.
Esse recurso extra é uma conquista desses profissionais e o prefeito Ananias André vem respeitando e repassando a estes servidores o que o Ministério da Saúde repassa aos agentes, sendo um dos primeiros municípios a honrar este compromisso.
Para o secretário municipal de Saúde, João Lima, o prefeito Ananias André, cumpre todos os compromissos e os recursos destinados aos servidores, via Governo Federal, são repassados diretamente a eles. “Sabemos da importância do trabalho desses agentes e este adicional é uma forma de estimular e incentivar estes profissionais”, diz João Lima.