Prefeitura dispõe consultas ortopédicas em São João da Serra

16 de janeiro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

A população do município de São João da Serra passa a contar com mais um serviço de saúde. Diante da grande demanda dos moradores, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, oferecerá a especialidade de ortopedia. Segundo o prefeito Ananias André, o doutor André Cortez já esteve na cidade e atendeu 30 pacientes. “É um passo importante, pois agora, com o doutor André fazendo atendimento por agendamento, na sede do município, é muito importante e traz comodidade para população”, comenta. O secretário de Saúde, João Lima (Johnny Lima), relata que todos os meses os moradores terão à disposição consultas com o ortopedista. Os interessados devem procurar o secretário na sede do Secretaria. Segundo o secretário, a meta é continuar investindo em saúde, já que é um serviço essencial. “Em breve, traremos outras especialidades médicas, além de psiquiatria e ortopedia”