Prefeitura homenageia dentistas de São João da Serra

25 de outubro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra
O Dia do Dentista Brasileiro é comemorado todos os anos em 25 de outubro. A data  homenageia os profissionais que cuidam da saúde bucal.
O odontólogo exerce um papel de extrema importância na saúde de todos. Além de tratar diretamente os dentes, ele também é responsável pelos cuidados das gengivas e de importantes ossos da face, a exemplo do maxilar. É ele quem trata de tudo relacionado com a boca, desde a higienização correta, a prevenção de doenças e, também, tratamentos de estética facial.
São João da Serra hoje conta com três bons e dedicados profissionais odontólogos, Tanderson Rittieri, Ana Cláudia e Nina de Pádua, que além dos atendimentos nas unidades de saúde, esses profissionais atuam, também, em várias ações e projetos como o Programa Saúde na Escola (PSE), cuidados e conscientização sobre a importância da saúde bucal, através de eventos e palestras.
A Prefeitura de São João da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, presta uma homenagem especial a todos os profissionais que fazem parte deste trabalho tão importante.
Prefeito Ananias André e secretário de Saúde João Lima