Prefeitura Municipal inicia recuperação de estradas vicinais

O prefeito Ananias André visitou na tarde desta segunda, 11, o andamento das obras onde está sendo feita a a estrada que que passa na localidade Pelada, Bom Jesus, e segue até a Cabaceiras.
São 22km  de estrada, onde a Prefeitura vem trabalhando com total recuperação, com serviços aprimorados e com recursos próprios.
O prefeito Ananias André acompanhado do blogueiro Cosme Jales, falou da importância em recuperar e fazer estradas, pois facilita o acesso de ir e vim dos moradores, do onibus escolar e  viajantes que trafegam até mesmo para outras cidades.
Prometeu ainda, que todas as estradas vicinais serão recuperadas,  as máquinas estão em pleno trabalho, para o bem do município.