Prefeitura Municipal recupera estrada que dar acesso a localidade Maniçoba

17 de agosto de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

Viagens mais rápidas, menos cansativas, mais economias em combustível e peças, isso tem sido o motivo de alegria dos moradores da zona rural, nas localidades Tamboril, Experiência, Cajueiro e Maniçoba por conta da estrada estar totalmente recuperada.
É o prefeito Ananias André construindo e recuperando estrada em todas as zonas rurais da cidade, com recursos próprios.
Desta na estrada que liga a zona urbana e segue até a localidade Maniçoba, onde ouvindo seu Zé Lopes, da comunidade Cajueiro mostrou-se feliz e disse que o prefeito está dando um passo certo e importante, considerando o sofrimento e esperança que carregavam hà mais de 09 anos, e concretizada agora com o prefeito das estradas Ananias André.
“Nós estamos trabalhando em todos os segmentos e quanto as estradas vicinais, a zona rural terá acesso fácil ao Centro, com as recuperações.” Disse Ananias André.