Prefeitura realiza eventos esportivos na localidade Belém

28 de julho de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A tarde desta última quinta-feira, 26, ficou marcada na história de São João da Serra por conta das competições ocorridas dentro da programação dos festejos da localidade Belém, que foi bastante prestigiada pela comunidade e por autoridades, dentre elas o prefeito Ananias André, que durante o evento fez questão de demonstrar romantismo e enaltecer a família ao entregar um buquê de flores para primeira-dama do município.

Ás 16h, foi realizada a partida de futebol na arena Belenzão, o vencedor foi o time anfitrião Belém, que venceu o time convidado Contente por 4 a 3. O jogo foi prestigiado por populares e teve também a assistência da equipe da Saúde, e organização do Departamento de Esportes.

Às 17h30, atletas, autoridades e populares já estavam na expectativa da realização da corrida de pedestre, onde fizeram inscrições, dentre eles o corredor profissional e vencedor de várias competições de nível estadual e nacional, Raimundo Lima, o Pité.

Dada a largada, o atleta Kleber disparou e manteve distância em relação ao segundo, administrando assim durante todo o percusso e garantindo o primeiro lugar.

Kleber ficou com o primeiro lugar, Diego segundo, Raimundo Lima o Pité em terceiro, quarto Júnior (irmão do Kleber) e Guilherme.

O prefeito Ananias André, vereador Raimundo Coimbra, Coordenador de esportes Marcelo Milanes e padre Cláudio acompanharam todo o evento esportivo e ressaltaram que esta corrida é a primeira de muitas.