Prefeitura realiza festa de enceramento da semana do bebê

24 de novembro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

Semana do Bebê encerra com grande cerimônia festiva.

Foi no CRAS, o encerramento das atividades da semana do bebê, onde foi apresentado uma série de atividades, voltados para os cuidados iniciais da vida.
A Prefeitura de São João da Serra, através da Secretaria da Assistência Social, Educação e Saúde fizeram acontecer, a semana do bebê, trabalhando ai, a importância de envolvimento voltados para o bebê.
Durante o evento houve  apresentação de fantoche realizada pelos profissionais do SCFV e com atividades lúdicas que estimula as crianças ,em se tratando do aspecto cognitivo,sensorial,motor além da socialização.
Apresentação das atividades realizadas pelos visitadores do PCF(Programa Criança Feliz) ações que contribuí diretamente na vida das crianças.
Todas às crianças presentes na atividade ganharam lembrança. Além disso se divertiram com os brinquedos e pra finalizar a ação foi distribuído lanche para todos .