Prefeitura realiza IX Conferência  Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Prefeitura realiza IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

30 de novembro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra
Foi realizado na sede da Câmara Municipal, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com atuações de entidades governamentais e não governamentais.
O evento ocorreu no dia 27, desta última terça feira, ocasião em que usuários do SCFV, fizeram abertura da conferência, para então ser composta a mesa, fazendo parte autoridades locais, ao tempo que a  secretária de educação Arlene Fernandes, deu boas vindas e falou da importância do evento para o município.
A Palestra magna foi proferida pela psicóloga Francimelda Morais, abordando o tema  consequência da violência no desenvolvimento mental, também o presidente do Conselho Tutelar e a presidente do CMDCA ,Cíntia Caroline ,deram suas contribuições nas oratórias enriquecendo o teor da conferência.
A conferência contou com 5 eixos sob subtemas a serem explanados e lançados propostas para aprovação.
Ao final, foi escolhidos os delegados para representarem na conferência estadual, e encerrando evento foi servido almoço para todos os presentes