Reinauguração da UBS Joaquim Fernandes de Araújo – Lagoas

20 de maio de 2022 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal de São João da Serra – PI reinaugurou a UBS Joaquim Fernandes de Araújo na localizada Lagoas, zona rural do município, a UBS se encontrava fechada desde o início da pandemia e após ampla reforma a unidade de básica de saúde já se encontra em funcionamento atendendo toda a comunidade.

Na oportunidade de reabertura do posto de saúde da comunidade Lagoas, foram entregues recursos pedagógicos infantis para os estudantes a fim de tornar as aulas mais lúdicas e motivadoras.

Além disso, a Secretária de Assistência Social esteve presente com o Programa Criança Feliz e a equipe técnica do CRAS realizando atendimentos nas áreas de psicologia, assistência social e serviços voltados a autoestima feminina.