XXI Marcha dos Prefeitos com presença de Ananias André

24 de maio de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

Na Marcha dos Prefeitos, Ananias André discute liberação de recursos com governador

O prefeito de São João da Serra, Ananias André, participou XXI Marcha dos Prefeitos, que começou na segunda, 21, e termina nesta quinta, 24, no Centro Internacional de Convenção do Brasil, em Brasília.
Acompanhado da primeira-dama, Elvira Sousa, o prefeito Ananias André participou na noite desta quinta, 22, de jantar com o governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias. Na pauta, assuntos revelantes para São João da Serra, como destinação de recursos para 2019, emendas parlamentares e realização de obras estruturantes.
Na programação da Marcha dos Prefeitos,  foram debatidas atualizações das leis de licitações e improbidade, desenvolvimento territorial.