1º Feira AGROCAMPO

18 de maio de 2022 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal de São João da Serra – PI, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a SENAR – (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizaram a 1ª Feira AGROCAMPO, onde reuniu produtores da zona rural do município para exposição e comercialização de seus produtos orgânicos e exposição de animais e também expositores da zona urbana com uma extensa variedade de produtos para serem comercializados.

Durante a feira mais de R$ 20 mil reais em prêmios foram sorteados, geladeira, forrageira, roçadeira, fogão, batedeira, botijões de gás, liquidificador, caixas térmicas, cestas básicas, kits agricultor. Os prêmios foram sorteados entre os que estiveram prestigiando o evento e para os expositores da feira agro campo.

A 1ª feira Agro Campo contou ainda com a presença de grandes autoridades politicas, deputada estadual Janaina Marques, deputado federal Júlio César, Dr. Diego da SENAR, Prefeita de Novo Santo Antônio Elisa Paz, Vice Prefeito de Alto Longá Maciel Sindô, Vereador Cardoso de São Miguel do Tapuio, vereadores do município São João da Serra e outras autoridades se fizeram presentes.