58 Anos de São João da Serra

21 de dezembro de 2021 0 Por Psaojoaodaserra

Dia 19 de dezembro São João da Serra – PI completou seus 58 anos de emancipação política, administrado pelo Prefeito Joãozinho Manu e Vice Chico Tomaz, que trabalham incansavelmente para o desenvolvimento do município e bem-estar de toda população serrajoense. A Prefeitura Municipal organizou uma programação bem diversificada para comemorar o aniversário da cidade, iniciando com uma oficina de Plantio de árvores na entrada da cidade – zona urbana com o ministrante Antônio Cicero Costa Engenheiro Agro Florestal, que contou com a Presença do Prefeito Joãozinho Manu, Presidente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Alberico de Sousa, Secretária de Educação Valdelina Mendes, Secretária de Saúde Rivalda Rocha, Secretária de Administração e Finanças Adriana Rocha, Coordenadora da Atenção Básica Talyse Henna, e dos Vereadores Mariano, Eldo Lima e Carlos Cesar e comunidade presente.

Após o a oficina do plantio de arvores foi celebrado uma missa na Igreja Matriz em agradecimento por mais uma dadiva realizada ao aniversário da cidade, com o privilegio da presença da Deputada Janaina Marques.

Na sequência da programação foi oferecido para os Idosos um almoço no Centro de Convivência dos Idosos no bairro Itararé com direito a música. Na oportunidade do evento foi feita a entrega dos fardamentos dos ACS (Agente Comunitário de Saúde), ACE (Agente Comunitário de Endemias), agentes de limpeza e motoristas.