Academia da Saúde começa a ser construída em São João da Serra

2 de julho de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Teve inicio na manhã desta terça feira, 02, a construção da Academia da Saúde modelo intermediário, com participantes na realização a Prefeitura Municipal e Ministério da Saúde.Seu objetivo é promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população. Para tanto, o Programa promove a implantação de polos do Academia da Saúde, que são espaços públicos dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados.”A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, começa hoje um passo importante, no que trata a saúde de nossa gente.” Afirmou prefeito Ananias André.