Arraiá São João Juntos Vamos Vencer

25 de junho de 2021 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal de São João da Serra – PI, realizou na quarta-feira dia 23 de junho de 2021 ações de controle e prevenção a Covid-19, em parceria com a SESAPI (Secretaria Estadual de Saúde), Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Centro de Referência da Assistência Social. Uma ação social realizada com muito êxito em prol do bem-estar de toda a população, alcançando um saldo positivo para o município de São João da Serra.

Durante a ação social aconteceu:

• Vacinação para o público-alvo de 48 a 52 anos (310 doses de vacinas aplicadas);
  • Bazar solidário (Foi arrecadado recursos financeiros e alimentos para montagem de cestas básicas destinadas as famílias carentes);
  • Busca ativa que realizou mais de 100 testes para covid-19;
  • Pescaria solidária (Orientando sobre a prevenção e cuidados contra a covid-19).