Com apoio da Prefeitura, agricultor terá boas colheitas

13 de março de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Um total de 146 famílias foram beneficiadas pela Prefeitura Municipal que cedeu 500 tarefas para plantio de legumes.
Essa iniciativa, o prefeito Ananias André já vem realizando desde anos passados e trouxe bons resultados para população, sobretudo, das pessoas que não têm terra para plantar. Além de garantir
Com a regularidade das chuvas, os agricultores estão felizes e a expectativa é que São João da Serra tenha uma das maiores colheitas.
“As pessoas plantaram milho, feijão, melancia e esperamos que nossos agricultores tenham uma boa safra”, diz o prefeito, ressaltando a boa qualidade do plantio. “Além de conceder a terra, fazemos a aradação e o trabalhador já recebe a terra no ponto de plantar e o resultado é um legume de melhor qualidade”, diz Ananias André.
Alguns agricultores já estão colhendo o feijão e o milho, em pouco tempo, estará em ponto de colheita.