Dia da mulher lembrado com homenagens pela Prefeitura Municipal

8 de março de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Neste dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o prefeito Ananias André e a primeira-dama, Elvira Sousa prestam homenagem a todas as mulheres do município de São João da Serra, pela dedicação e amor que dispensam às famílias, pelo empenho no trabalho nas salas de aula, nas feiras, hospitais, órgãos da administração.
Hoje, o dia é de agradecimento a todas que estão sempre na luta, seja em casa, no campo ou em outros locais de trabalho. São João da Serra é cidade de mulheres inteligentes, trabalhadoras, esforçadas, empenhadas em dar o melhor para suas famílias e para a cidade.
Com certeza, essa cidade não existiria sem o papel fundamental da mulher na sociedade. Nesta data, estamos aqui para reconhecer o valor da mãe de família, da produtora rural, das que atuam nas áreas de saúde, educação e da administração pública. Também ressalto aqui, o valor da empreendedora e empresária, que gera renda e emprego.
Hoje, também quero enaltecer a mulher estudante e desejar muito sucesso nesta jornada.
Mulheres sãojoenses, que o fruto de vosso trabalho seja recompensado por Deus e que o Pai Celestial possa abrir portas e realizar todos os sonhos de vocês.