Estradas são recuperadas pela Prefeitura

10 de fevereiro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Quase que intrafegável, a estrada da localidade Contente, mais precisamente no trecho da ladeira próximo a residência do senhor Antonio Cândido, foi recuperada pelo prefeito Ananias André.
Neste período é comum, as estradas vicinais se deformarem por contas das chuvas, mas a Prefietura Municipal tem trabalhado na recuperação e realização de várias estradas, totalizando quase que noventa por cento, com despesas próprias.
Destaca-se as estradas de São João da Serra até o limite com Castelo do Piaui,  Bom Jesus,  Humaitá, Tamboril, Cajueiro, Maniçoba, Gangorra até a ponte do Caes, dentre outras.
Para o prefeito Ananias André, estes trabalhos são importantes, dado o melhor acesso da zona rural até  sede, com viagens mais rápidas, cômodas e econômicas.