Formatura na rede municipal de ensino

4 de dezembro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Com o fim do ano letivo, a creche Mãe Teodora Preta se despediu de seus pequenos alunos, com uma linda festa de formatura.

Cenário à altura de uma bela formatura, pais felizes e orgulhosos, vendo a turma de formandos da creche Mãe Teodora Preta. Era a festa deles, realizada com muito carinho e num ambiente muito social na noite desta segunda, 2.
Era notável a elegância dos formandos, juntos aos pais, padrinhos e convidados, ao passo que cumpriram um cerimonial de protocolo, como exibição do hino nacional, juramento e dedicatórias. Com apresentação do professor José Alves, a festa mostrou um pouco da qualidade de ensino municipal, quando em algumas apresentações de leituras, feito por eles com muita perfeição. Ao final da solenidade, a diretora Francione e toda equipe da escola, funcionários e professores foram parabenizados pelo lindo espetáculo.