IV Conferência Municipal de Educação

5 de maio de 2022 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal de São João da Serra – PI, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 18 de janeiro de 2022 a IV Conferência Municipal de Educação, com o tema ” INCLUSÃO, EQUIDADE, E QUALIDADE: Compromisso com o futuro da educação brasileira”. A conferência iniciou as 08:00 horas com um café da manhã recepcionando os educadores que se faziam presente na solenidade de abertura, contando também com a participação de Secretários e vereadores do município.

A IV Conferência Municipal foi conduzida pela palestrante Professora Doutora Raimundinha Melo, acompanhada pelo Professor Ernandes Soares onde abordaram assuntos de extrema relevância para a educação no município. A conferência se estendeu até o final da tarde, com pausa para almoço, dinâmicas de grupos, plenária geral e eleição de delegado para a participação da conferência de Educação.