Muita animação em festa dos idosos

24 de março de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Os idosos em São João da Serra tiveram na manhã deste domingo,24, uma manhã de lazer e forró ao som da banda de Jayron do Acordeon, com realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Assistência Social.
A secretária da pasta, Antonia Sousa, presente ao evento, destaca a importância de estar sempre em sintonia com os idosos, são carismáticos, divertidos e tiveram toda uma vida de lutas, onde nesse estágio da vida, o Poder Público deve promover politicas públicas voltadas aos idosos.
Em São João da Serra, a Prefeitura através da área social, tem amparado o idoso, fazendo valer seus direitos, como também na promoção de festas, palestras, dinâmicas e confraternizações, onde ocorrem no Centro dos Idosos, quase que todos os fins de semanas.