Plenária da Educação “Juntos por uma Educação de Qualidade”

23 de fevereiro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizou na manhã dessa sexta feira, 15, a Plenária da Educação co o tema “Juntos por uma Educação de Qualidade”.
O evento ocorreu na sede do CRAS, onde a mesa de honra foi composta pela Secretária de Educação Arlene Fernandes, secretária da Assistência Social Antonia Sousa, secretário de Saúde João Lima, presidente da SINDESERM Socorro Moura e presidente da Câmara vereador  Carlos Cezar que também representou o prefeito municipal.
Iniciando os trabalhos a secretária de Educação Arlene Fernandes deu boas vindas aos presentes, ao tempo que relatou da importância do evento para a educação do município
Com intervalos para lanches, a Plenária de Educação com o Tema: Juntos por uma educação de qualidade apresentou tabela de planos para fazer um estudo do PME e vê quais as metas que já foram alcançadas e quais estão por alcançar.
Delegados foram eleitos para representação na plenária intermunicipal e finalizaram com almoço para os participantes.