Prefeito Ananias André acompanhado de autoridades recebe gerente do Banco do Nordeste e firma parceria a população

21 de abril de 2018 0 Por Psaojoaodaserra
O prefeito Ananias André recebeu na manhã de hoje em seu gabinete o gerente do Banco do Nordeste sr. Carlinhos, que junto ao divulgador de expansão do banco sr. Iran acordaram para parcerias em benefícios à população. Participaram também dessa reunião o gerente da EMATER Celestino Silva e Lúcia Bina, secretário de Obras Antonio dos Santos (Gordão), coordenador de esportes Marcelo Milanes e coordenador de Agricultura Irmão TT.
Na ocasião ficou tratado um grande evento para o dia 10 de maio com a presença do gerente do banco do Banco do Nordeste,  prefeito Ananias André, EMATER grupo de apoio   Onde vão trabalhar o apoio a vários tipos de projetos.