Prefeitura através da Educação homenageiam professores serrajoenses

15 de outubro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

Hoje o dia é dos mais importantes do calendário nacional. É a data para celebrar o professor, o profissional essencial para o desenvolvimento do país.
É inconcebível imaginar uma sociedade sem o professor. Eles são personagens presentes em todas as épocas e, com certeza, são protagonistas do crescimento e desenvolvimento da saúde, tecnologia, cultura.
Nós sabemos a importância do professor para o município de São João da Serra. Sem o desempenho desses educadores não teríamos aumentando a nota do município do IDEB. Professor, reconhecemos o seu papel e nosso desejo era que o país valorizasse os seus mestres com premiações e melhores salários, pois se tem médicos, juízes, engenheiros, delegados, astronautas, pesquisadores, é porque primeiro veio o professor que foi o alicerce desses profissionais.
Professor, aqui em nosso pequeno município, sabemos do seu valor e vibramos com cada conquista alcançada, pois vocês são parte da história de muita gente da cidade. Desta cidade saíram grandes profissionais por causa do amor e dedicação de vocês aos alunos.
Hoje, parabenizamos a cada professor que atua na cidade ou na zona rural e acreditamos que vocês estão plantando a semente de bons cidadãos e profissionais, pois a coroação do trabalho do mestre é ver a formatura de seus alunos e a transformação das crianças e adolescentes em cidadãos prósperos e bem formados.