Prefeitura através da Secretaria de Educação realiza dia “C” do currículo

7 de novembro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) tem sido um dos assuntos mais falados na educação ultimamente. Trata-se do documento que mais recebeu sugestões e contribuições na história do país! Isso já mostra a importância que possui, não só para os educadores, mas para o país inteiro.
Em detrimento disso, a Prefeitura Municipal de São da João da Serra através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta segunda feira, 05, o DIa “D” Curricular, onde professores e gestores, puderam trabalhar a introdução do BNCC no município.
A secretária municipal de Educação Arlene Fernandes ao tempo que fazia abertura do evento,falou sobre o programa BNCC, informando sua importância para a educação munícipe.
Com alternância de apresentações sobre o teor, educadores puderam ao fim da palestra realizar seus cadastros, para então degustarem de um bom lanche preparado pela Secretaria.