Prefeitura busca recursos através do Avançar Cidades

2 de novembro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

Presente na sede da APPM, o prefeito Ananias André esteve participando de reunião, juntamente com outros gestores, onde foram ordenadas mais de 750  milhões para invertimentos no Piaui.
São João da Serra foi contemplada com asfalto, que brevemente serão realizados em algumas ruas da cidade.
Por conta de sempre está atuante na busca por verbas e benefícios para a cidade, o prefeito tem lutado, para o melhor da população, com participações em reuniões de órgãos estaduais e federais e cobrado mais para o município.
“A grande obra de minha gestão tem sido de cuidar das pessoas, através de boas atuações na Educação, Saúde e Social, no entanto é importante obras estruturais, para a cidade.” Afirmou Ananias André.