Prefeitura começa obras de recuperação de estradas

14 de maio de 2020 0 Por Psaojoaodaserra

O prefeito Ananias André, por meio da Secretaria de Obras iniciou as obras de recuperação das estradas vicinais, incluindo até mesmo PIs.
Sempre pós inverno, a Prefeitura Municipal tem tido o cuidado de recuperar todas as PIs e estradas vicinais, dando aos viajantes de outras cidades e moradores das localidades rurais, uma melhor comodidade e segurança ao trafegarem nas vias em boa condições.
“Esta é uma obra que o prefeito tem realizado todos os anos, visando o bem estar da população rural, o qual os mesmos são testemunhas de tal afirmação”. Afirmou secretário de obras Antonio André.
Além de recuperação, a Prefeitura também abriu várias estradas, interligou comunidades, fazendo o acesso mais rápido, perto e cômodo.
Nesta semana, se deu inicio a estrada para Castelo do Piaui, que mesmo sendo uma PI, (estadual), tem recebido melhorias por parte da Prefeitura de São João da Serra, e na próxima semana começará na estrada também PI, para santa Cruz dos Milagres.
Prefeitura Municipal de São João da Serra,, fazer estradas é abrir caminho para o progresso.