Prefeitura de São João da Serra faz parceria com Ministério do Trabalho para emissão de carteiras

7 de setembro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

São João da Serra agora conta com serviços de emissão de carteira de trabalho. Não precisa mais ir a Teresina para tirar o documento.
Os interessados podem procurar o Gilvan na sede da Prefeitura, de segunda a sexta, nos horários de 08hs às 13hs.
A Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é o documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço, seja na indústria, no comércio, na agricultura, na pecuária ou mesmo de natureza doméstica.

A população aprovou a parceria da Prefeitura com o Ministério do Trabalho, que facilitou para todos trabalhadores sanjoenses.