Prefeitura Municipal deseja feliz natal e ano novo a todos serrajoenses

24 de dezembro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

O prefeito Ananias André, juntamente com sua equipe de secretários, nesse momento natalino, onde as famílias se reúnem em confraternização, celebrando a ceia de natal, desejam a todos os serrajoenses, paz, alegria, saúde e prosperidade, embutidas na mensagem de feliz natal e próspero ano novo.
Influência, obras, dentre tantas qualidades de um gestor, são importantes, mas nada, é melhor que um prefeito que governa com o coração, cheiro de povo e sinceridade, nisto a gestão atual se equivale, em beneficiar com o verdadeiro sentimento de um governante, em cuidar de pessoas, melhor dizendo, do irmão conterrâneo.
“Que o sentimento natalino tenha essas qualidades, no intuito de trazer benefícios no ano novo, debaixo da graça de Deus.”
São os votos do prefeito Ananias André, primeira dama Elvira Sousa e secretariado.