Prefeitura Municipal realiza festa para os pais

14 de agosto de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal em sincronia com as secretarias municipais de Educação, Saúde e Social, realizaram na noite deste último sábado, 11, uma baita e animada festa dedicada aos pais sanjoenses.
Mesas e cadeiras no espaço de eventos do Club Boa Vista, foram ocupadas pelos pais, que ao som da banda do SCFV, foram recepcionados pelos prefeito Ananias André, onde agradeceu a presença de todos e cumpriu sua promessa, ainda na festa das mães, que também faria a festa dos pais.
A secretária de Educação Arlene Fernandes, também agradeceu a presença dos pais, e convidou todos para o jantar, jantar esse muito caprichado e farto.
Também houve sorteio de presentes, em clima descontraído e confraternioso.
“Para nós que fazemos a gestão pública municipal, é uma imensa alegria poder proporcionar aos pais de São João da Serra, uma festa dedicada a eles, simples, além dos presentes, mas como disse a eles, é de coração, é com amor, parabéns pais pelo seu dia.” Afirmou prefeito Ananias André.