Prefeitura Municipal realiza Semana da Saúde Visual em parceria com ABRACCE

14 de março de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A Prefeitura Municipal de São João da Serra, em parceria com a ABRACCE – Associação Brasileira de Combate a Cegueira, está realizando nessa semana, a Semana da Saúde Visual.
Na ocasião a Prefeitura Municipal convida toda a população para participar, desse trabalho tão importante para a ótica da cidade.
Cuidar da visão, é primordial, por isso a preocupação do prefeito Ananias André nesse atendimento a população.
A Semana da Saúde Visual está acontecendo desde segunda 12 e vai até essa sexta 16, sempre das 08:00 hs até às 12:00hs e das 14:00hs até às 17:00hs na sede do CRAS.
A Prefeitura Municipal apoia o evento através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal da Assistência Social.
Participe, leve toda a família, no atendimento apresente o cartão do SUS.