Prefeitura Municipal toma providências e lamenta ocorrido em pontilhão no Itararé

16 de fevereiro de 2020 0 Por Psaojoaodaserra

O prefeito Ananias André  lamentou o ocorrido na tarde desta sexta-feira, 15, e de já tomou as devidas providências.
O fato é que o pontilhão que fica na rua que liga av. Pedro Benicio e Alto da Luz, na altura da Igreja Assembleia de Deus, não  atendeu em seus canais o volume de água durante a chuva, vindo assim a invadir algumas residências, imediatamente prefeito Ananias André como medida paliativa mandou a máquina desobstruir o pontilhão para dar passagem ao aguaceiro.
A empresa responsável pela obra já foi procurada para reparar o dano e agir no decorrer da semana, sendo que  a Prefeitura também vai trabalhar quantos aos prejuízos das pessoas afetadas pelo alagamento.
Prefeito Ananias André esteve ajudando pessoalmente, e está solicito a tomar todas as medidas cabíveis.