Prefeitura promove grande festa para as crianças

14 de outubro de 2018 0 Por Psaojoaodaserra

A noite do dia das crianças, (12 de outubro) foi de muita diversão, por conta da festa promovida pela  Prefeitura  através da Secretaria Municipal de Educação.
A praça Dirceu Arcoverde virou um palco de brinquedolândia, onde muitos pais levaram os pequeninos para brincarem e se divertirem, lotando assim toda a praça.
A secretária de Educação Arlene Fernandes coordenou todo o evento, contando com o apoio de todos funcionários da pasta.
O prefeito Ananias André e primeira dama Elvira Sousa, além do coordenador de esportes Marcelo Milanes e padre Cláudio Lopes, (homem do povo) também prestigiaram o evento com suas presenças.
Mas presente mesmo era a alegria estampada nos rostos de cada criança, quer seja no pula-pula, escorregador inflamável, piscina de bolinha, escorrega bunda, dentre outros.
Para a degustação, foi preparado uma diversidade de lanches, que foi servido a todos na praça.